[Pokemon GO][RUMOR] Como os Articuno, Zapdos e Moltres irão aparecer no jogo!



Fala Aventureiros, blz?

Venho trazer para vocês mais 1 post rápido sobre Pokemon GO!
Dessa vez um suposto rumor de como irá aparecer os 3 pássaros lendários no Pokemon GO, o jogo que está quebrando barreiras! (exagero, não?)

Com a nova atualização das imagens dos Treinadores dentro do jogo e com a opção de troca de equipes, uma conta de twitter do Pokemon GO (que está acertando a grande maioria das informações do jogo!) postou a seguinte imagem:


  • Você terá um encontro com o Líder do seu Team. Ele irá informar que um Pokemon Lendário está em sua área e irá pedir para você investigar ao seu redor
  • Depois que o tal evento começar, Pokestops provavelmente darão "Legendary Feathers" (penas lendárias). Yellow electric feathers para Instinct (Penas amarelas elétricas para o time Amarelo); Red firey feathers para Valor (Penas vermelhas de fogo para o time Vermelho); Icy blue feathers para o Mystic (Penas de Gelo Azul para o Time Mystic)
  • Após descobrir a sua primeira pena, você precisará reportar para o ginásio do seu time controlado pelo Líder (Candela, Blanche ou Spark) da sua cor. Eles vão dizer que continuarão na investigação
  • Após dar a terceira pena, o pássaro lendário da sua faccção irá aparecer no Ginásio que você deixou a pena para investigação, iniciando uma batalha, que provavelmente poderá participar com vários amigos a sua volta, que poderão ajudar a ganhar do pássaro lendário.
  • Quando o pássaro for derrotado, o líder do seu ginásio irá dar uma Pokeball especial para você, Valor ball, Instinct Ball ou Mystic Ball. Essa pokeball terá 100% de chance de pegar o Pokemon lendário que você acabou de derrotar
  • O suposto CP dos pássaros são 1500 e você não poderá ter candys desse Pokemon. São pokemons FORTÍSSIMOS, mas não serão imbatíveis.
  • Quando o evento começar, todos terão a chance de poder trocar 1 vez de time, para capturar o pássaro que deseja. Você provavelmente não poderá mudar novamente de time e também não poderá capturar os demais pásssaros ou obter por uma troca em uma possível atualização do jogo.
Lembrando que esse post é SOMENTE UM RUMOR (nada de oficial foi divulgado, é somente especulações dos usuarios do jogo.
Eu pessoalmente acredito que essa será a parte final dessa quest, e não será SOMENTE isso para pegar um pássaro que é muito esperado por todos, além que não poderá qualquer player entrar nessa captura.

O que acham dessa suposta ideia? Deixe os comentários aqui embaixo!

Aquele abraço!

Unknown
Unknown

Um aventureiro de mãos cheias, conhece o caminho da cozinha até o computador como ninguém!